O QUE SÃO?
As estrias atróficas são lesões decorrentes da degeneração das fibras elásticas da pele que ocorrem por sua distensão exagerada ou devido a alterações hormonais. É comum o surgimento durante a puberdade em decorrência do crescimento acelerado nesta fase da vida e também na obesidade e na gravidez. As estrias podem surgir em ambos os sexos, sendo mais frequente no sexo feminino.

Se tem uma coisa que deixa qualquer mulher deprimida são as estrias. Esse é um problema que atinge não só as grávidas ou cheinhas, mas as magras também. Infelizmente estou nesta lista negra! Já testei mil e um produtos e procedimentos e nada deu resultado!
Ouvi falar sobre esse produto que por incrivel que pareça ele pode ajudar a remover manchinhas na pele, imperfeições tais qual estrias, espinhas, As estrias como todos sabem não sai completamente mas ameniza! Pesquisei, pesquisei e achei inúmeros comentarios e experiências positivas e desde então resolvi usar para comprovar!

USEI esse produto Vitanol-A 0,01 durante 1 mês, obtive uma melhora de 10%.


O Melhor até agora é o Cicatricure , com apenas 1 tubinho de uso já notei uma diferença de 40% em minhas estriaS, que estão diminuindo o tamanho! Uhuul acho que vou investir nesse!!

ahh.. Algumas dicas pra evitar estrias nesse post.. deem uma olhadinha.. :)

Como evitar Estrias e Celulite..



166 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber como está sua pele agora, depois de ter usado Cicatricure e Vitanol A?

    ResponderExcluir
  2. qual dos dois você usou pra valer? qual a situação da sua pele agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele não ficou irritada! :) mas sobre o vitanol os resultados não foram assim tão bons! o que ajudou em média 30% foi o cicatricure!

      Excluir
  3. Oi, eu estou com estrias vermelhas na perna, ja não sei mais oque fazer, sinto muita vergonha! Será que se eu começar a passar o Cicatricure vou sentir diferença, me ajude! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata! o cicatricure é exelente! ajuda bastante! o problema é que o cicatricure próprio para estrias é em torno de 50 reais um tubinho muutioo pequeno! e pra dar um bom resultado leva no minimo uns 6 meses usando! tem que se usar de 2 a 3 veses por dia! é ótimo as o preço não cabe a maioria das veses no nosso bolso!:) ja faz 1 mes que eu estou usando e melhorou bastante! eu uso o vitanol A 0,01 pela manhã, e o cicatricure de manha de tarde e de noite! Da um ótimo resultados! mas dependendo da pessoa o vitanol causa uma irritação e um desconforto! mas é assim mesmo! isso acontece quando a pele esta se trocando por uma nova!! Boa sorte pra vc!! :)

      Excluir
  4. ola eu comecei a passa o vitanol so que nao ta dando nada nenhuma reaçao o que sera nao ta funcionando e isso fiz pesquisa na net e falaram bem dela por isso comprei tenho estrias brancas na barriga inteira qual sera melhor vitanol ou cicratricure ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ana paula.. Bom a 1° vz que usei o vitanol não deu reação em mim tb! o que me fez acreditar que não fez muitta diferença e eu parei de usar!! o cicatricure pra mim foi exelente eu tbm tenho estrias brancas!! o problema é o preço que é muito caro!! em torno de 30 a 50 reais um tubinho pequeno! mas é ótimo messmoo ainda mais se usado em mais ou menos por 6 meses!! é muiitoo bomm mesmo!! eu senti muiita diferença minhas estrias diminuiram bastante! vc tem que pedir nas farmacias o cicatricure pra estrias!! eles vão te dar um diferente e bem pequeno"" ja o cicatricure pra rugas nem adianta comprar é muitoo fraquinho e não ajuda!! tem que ser o próprio para estrias!

      Excluir
  5. qual é o cicatricure proprio para estrias? as minhas sao brancas sera que da resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dois neh o rosa e o roxo!! mas o que vc precisa é aquele da caxinha roxa!

      Excluir
  6. Olá Vanessa, tudo bem?! Tenho mtas estrias brancas hà uns 8 anos na região do quedril, olhando sua experiencia fiquei bastante interessada em iniciar o tratamento com cicatricure, mas será q no meu caso tbm terá efeito se seguir direitinho? Seria possivel atingir um resultado de melhora das estrias em pelo menos 70% - 80% realizando um tratamento de 6 meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sempre vale apena tentar!! o que não pode é vc se sentir mal com o seu próprio corpo e deixar de se cuidar!! acho que com um tratamento de 6 meses usando 2 veses por dia o cicatricure vai fazer muiita diferença! talvez não um 70% mas 50% acho que melhora sim se vc seguir a forma de uso corretamente! eu usei apenas 1 vidrinho inteiro e ja obtive 1 melhora de 30%! imagina só o que seria 6 meses?? Boa sote a vc!! :)

      Excluir
  7. ola vanessa eu acabei de ser mae agora e me deu muitas estrias na bariga me falaram coisas boas sobre o vitanol vc pode me responde se eu consigo comprar ele sem a receita medica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue siim/!! não é preciso de receita medica para comprar nem o vitanoa a nem o cicatricure! pelo menos as veses que eu comprei ninguem pediu!! mas é claro que tem que tomar cuidado com a quantidade de veses que vc usa ao dia!! usar mais de 3 veses por dia o vitanol a pode manchar a pele!! então cuidado!

      Excluir
  8. Olá...Gostaria de saber se o cicatricure que dá resultados para as estrias é o gel (o da caixinha roxo), pois achei por R$ 35,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pamela! é esse cicatricure mesmo! o da caixinha roxa!! pode investir nele que é o melhor!

      Excluir
  9. olá vanessa.. gostaria de saber como vc usa o vitanol e o cicatricure ao mesmo tempo.. comecei a usar o cicatricure e estou bem confiante com os resultados..porém gostaria de saber se posso usar os dois ao mesmo tempo. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usei o vitanol a 1 vez ao dia pela manha, e o cicatricure 2 veses pela tarde e pela noite!! pode sim o que não pode é exagerar nas veses que vc usa!!

      Excluir
  10. Oi vanessa entao, eu to usando cicatricure deve ter uns 15 dias notei minha pele diferente minhas estrias parece que estao mais destacadas e finas pq se´ra hein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja esta fazendo alguma reação! Isso é normal e o resultado concerteza sera positivo!! Boa Sorte!

      Excluir
  11. cicatricure creme é bom para estrias também, pois cicatricure gel é dificil de encontrar , e estou precisando urgente , tenho 15 anos e isso me encomoda muito , fico deprimida tenho na cintura alguma estrias vermelhas ,com 1 mês eu usando cicatricure creme ele estará sumindo. grata adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Larissa!! :h: o cicatricure em creme ele serve para rugas e pequenas cicatrises! o que para estrias não faria um efeito muito boom!! Ja o cicatricure em gel serve exatamente para estrias, é muito mais forte e os resultados são exelentes!! é um pouco mais caro mais vale apena!! Bom e pra te desanimar um pouco as estrias não somem elas apenas diminuem, mas para algumas pessoas ficam quase imperseptiveis!! eu tive que procurar bastante até encontrar!! tente ir em alguma farmacia e encomende o produto!! pq pode ter certeza que vai valer bem mais a pena!! Para um resultado perfeito vc deve usar em torno de 6 meses 2 veses ao dia!! Em 1 mes de uso o resultado ja vai começar a aparecer!! Boa Sorte!!

      Excluir
  12. OlÁ vAnessa nao sei se é tudo isso mesmo o cicatricure faz quase 1 mes que etsou usando e parece que ela aumentaram nao sei se pq estao finas e fica mais destacadas mas nao vou desistir, na ultrafarma vc encontra por R$33,00 so que um tubo nao dá pra nada pq é pequeno, queria ver resultados mas estrias brancas vc ja viu neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiseh! acho que em estrias vermelhas o resultado é muitoo melhor! as minhas vermelhas ficaram brancas e menores e as brancas diminuiram um pouco!! eu ja parei de usar pq pra mim um tubinho durava uma semana soh!! mas vale tentar neh!! Boa sorte! :)

      Excluir
  13. AMEI O BLOG!! MUITO BEM ESCRITO,COM INFORMAÇÕES PRECISAS E FÁCEIS DE ENTENDER..E O MELHOR E QUE AS PESSOAS ENTERRAGEM E TROCAM EXPERIÊNCIAS!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa??? é essa caixinha mesmo aí da foto que encontramos na drogaria??? urgeeennnnnte, quero comprar hoje!!!!

    ResponderExcluir
  15. Voou comprar hoje Vanessa ia fazer tratamento com acido mais dizem que dói muito e tal e minha filha ainda mama e nao é bom minha filha tem 1 ano e com a gravidez veio as estrias vou começar a usar e espero um resultado positivo , porque tenho muit vergonha de ir na praia minha filha fez 1 ano e esse tempo todo ainda nao fui na praia mais vamos ver vou começar hoje e quem sabe no proximo verão eu ja esteja de biquine na praia heim kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Cintia!! tem que pensar positivo!! só seguir tratamento que ja ajuda bastantee!! e em um mes vc ja nota uma diferença!! Boa sorte!

      Excluir
  16. ola vanessa me chamo adriana lima estou gravida gostaria de saber si posso usar na gravidez o cicatrinol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola?! adriana o cicatricure não é indicado para mulheres gravidas!! mas seria bom usar óleos, como o oleo de amendoas, previne novas estrias!! mas o cicatricure é muito forte para ser ultilizado por mulheres gravidas!! então quem estiver a espera de um bebe não usem!! um ótimo dia e parabéns por esse presente de deus!

      Excluir
  17. o vitanol A é de qual miligrama voce sabe Vanessa , fui comprar ontem a farmaceutica me perguntou eu nao comprei pq disse que ia procurar saber

    ResponderExcluir
  18. VITANOL OU CICATRICURE ? QUAL EU USO ? ESTOU CONFUSA...

    ResponderExcluir
  19. Gisele eu usei os dois ao mesmo tempo, mas o que deu um melhor resultado pra mim foi o cicatricure, o vitanol varia o resultado de pessoa pra pessoa!!

    ResponderExcluir
  20. citia o vitanol a para estrias é melhor o mais forte! o mais indicado é eu usei o 0,01

    ResponderExcluir
  21. oi meninas eu comprei um gel pra evitar estrias duas semanas depois estourou varias estrias vermelhas nas minhas pernas e na barriga sao horriveis oq eu faço

    ResponderExcluir
  22. Qual gel vc comprou??? qual o nome dele?? passa bastante oleo de amendos que evita aparição de novas estrias!

    ResponderExcluir
  23. Olha só,sou homem,tenho algumas estrias nas costas..e após ver os comercias do cicatricure,fiquei interessado,curioso.Entao eu queria saber se essa pomada realmente funciona?As estrias somem completamente ou só amenizam?E pq eu tenho estria?nunca fui gordo nem nada :(

    ResponderExcluir
  24. ola alex! é normal homem tbm ter estrias, as estrias variam de pele pra pele, o cicatricure funciona siim!! mas de pessoa pra pessoa pode uma ter resultados melhores que outras!! mas enfim pra te deixar triste estrias não somem completamente mas amenizam e diminuem muitoo!! o que é melhor, se vc fazer o tratamento durante 6 meses pode até ser que elas fiquem quase imperseptiveis! *-*

    ResponderExcluir
  25. oi, bom, tenho duas filhas, da minha primeira, que agora esta com 3 anos, eu dei muitas estrias não só na barriga como tambem entre as coxas e elas grossas e roxas, da ultima gravidez não dei estrias só uma que cresceu do lado no quadril, morro de vergonha delas, acho que nunca mais vou usar biquini então vi a propaganda do cicatricure, e comprei hoje só quero saber se posso ter alguma esperança delas sumirem, como todos falam que as estrias são pra sempre, será que o cicatricure vai me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. ola! elas vão melhorar muito se vc usar corretamente!! podem até ficar quase imperseptiveis! mas sumir elas não vão neh!! estrias são a pior inimiga de uma mulher!!! :(

    ResponderExcluir
  27. ola Vá,eu tenho estrias e minha barriga chega a ser murcha por isso.sera que o cicatricure da resultado em mim tambm?

    ResponderExcluir
  28. Olá, minha namorada pretende começar a usar o cicatricure, no entanto, tem uma dúvida se pode tomar sol durante o tratamento ou não é recomendado?

    ResponderExcluir
  29. Achoo que da simm Aline!! Na minha opinião suas estrias devem ser as mais largas e se for o caso elas podem diminuir e até quem sabe, até desenrugar a sua barriga! não custa nada tentar neh!! boa sorte e tudo de boom!

    ResponderExcluir
  30. Ola Diogo! bom não é aconcelhavel tomar sol usando esses medicamentos mais fortes!! não sei como é a reação do cicatricure mas no caso do vitanol A o uso de sol exessivo durante o tratamento pede até manchar a pele!! então cuidados sempre são bons neh!! pra evitar efeitos colaterais como essas o aconcelhavel é não se expor ao sol durante o tratamento!

    ResponderExcluir
  31. Olá, tive filho agora há 20 dias, é só então apareceram estrias vermelhas na minha barriga, durante toda a gravidez passei óleo e creme para evitar, mas conforme estou voltando ao meu peso normal as estrias estão aparecendo. Será que adianta o cicatricure?

    ResponderExcluir
  32. Ajudam simm!! e use o maximo possivel de cremes como oleo de amendoas entre outros, que evitem as estrias!! pq depois de ter, nunca mais elas somem apenas melhoram a aparencia! :)

    ResponderExcluir
  33. Olá gostaria de compartilhar que cicatricure afina bem as estrias estou usando há mais de 1 mes e elas estao bem finas algumas nem aparecem mais e queria saber como vcs fazem para comprar vitanol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Se vc tiver foto do antes e depois poderia compartilhar

      Excluir
  34. meninas e qual o hidratante vcs passam na pele?

    Sei que e necessário usar também um hidrante porque a pele fica muito sensivel? Dai vcs usam o Cicatricure e o vitanol e a algum creme para pele em qual ordem?

    ResponderExcluir
  35. Unknown o Vitanol A pode ser comprado pela internet sem receita ou até em algumas farmacias eles vendem!! é só dizer que vc ja usou e acabou o frasco!! :)

    ResponderExcluir
  36. Olá Suellen eu passo alguns cremes da avon que são bons! mas todo tipo de creme pra pele ja ajuda! eu uso pela manha o cicatricure pela tarde o vitanol e novamente a noite o cicatricure!!

    Meninas tem que ter CUIDADO! usar o Vitanol A em ecesso pode manchar a pele!! então usem no máximo uma vez por dia a não ser que seu medico receite uma quantidade maior!

    ResponderExcluir
  37. estou na minha primeira gravidez ,e ja estou com seis meses percebi que me deu algumas estrias na barriga ..
    nossa depressivo;
    vou tentar o cicatricure , espero que fucione !
    bjos&bjos
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  38. Dica ; na ultrafama o cicatricure gel e bem mais barato do que o creme ,custa menos de trinta reais .

    ResponderExcluir
  39. oii thamires não esquece de ler o folheto do cicatricure pra ter certeza de que mulher gravida pode usar!! mas eu particularmente acho que não faz bem pro nenem usar durante a gravidez!!

    ResponderExcluir
  40. olá , tenho muitas estrias de verdade! tenho um pouco abaixo do bumbum , e nunca tratei delas será que se eu usar vai dar mesmo certo? eu também tenho estrias no bumbum e são muitas , tenho muita vergonha de usar bikini , é normal uma garota de 17 ano ter estrias? me ajude? se eu usar vai dar certo?

    ResponderExcluir
  41. amei suas dicas , eu uso vitanol-A não vi muito resultado mas depois desses comentários fiquei com alto estima e feliz, estava com vergonha do meu próprio corpo e espero melhoras até tirar essas manchas todas em meu corpo , fui correndo pedi ao meu pai para comprar cicatricure,tenho 17 anos e mesmo jovem não é agradável para nenhuma mulher, obg pelas dicas , tenho certeza que todas vão ficar lindas e o sorriso vai voltar :)

    ResponderExcluir
  42. Oi linda, estrias são terríveis né? Já fiz tratamento com laser CO2 fracionado, carboxterapia, já usei vitacid, mas agora vou tentar o cicatricute né.. minha última esperança! Rs Deixa eu te perguntar... durante o tratamento não pode tomar sol né? minhas estrias são no bumbum.. como passar o gel? Espalho no bumbum como essa foto que está aí na página , ou aplico estria por estria como se estivesse passando uma pomada em um machudado? Obrigada Bj

    ResponderExcluir
  43. Olá Meninas nao sei se vai ajudar, mas as minhas melhoraram bem, sabe o que eu faço eu pego um pente e penteio as estrias ate elas ficarem vermelhar depois passo o cicatricure elas ficam bem imperceptivies isso que as minhas sao nos seios...Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Ola unknown o aconcelhavel é não tomar sol pra não prejudicar o tratamento*-* o melhor geito mas economico de usar é de estria por estria fazendo uma leve massagem até o gel se absorver na pele!
    *-* ótima dica unknown vou testar em mim tbm!!

    ResponderExcluir
  45. Olá Vanessa! Gostei bastante do seu blog, ele é bem explicativo! Estou usando o cicatricure há 2 meses, e no primeiro mês jah percebi uma grande diferença, pois as estrias estavam mais finas e transparentes, porém fui viajar e deixei de usar o gel por uma semana, e quando voltei percebi q as estrias tinham voltado a ficar como eram antes, brancas e grossas. Portanto gostaria de saber se o efeito do cicatricure é temporário ou realmente é definitivo? Apos o termino do tratamento (durante os 6 meses) as estrias voltam a ter o mesmo aspecto que jah tinham antes?

    ResponderExcluir
  46. Um tubinho de cicatricure sendo usado tres vezes ao dia dura mais ou menos uns quinze dias ?

    ResponderExcluir
  47. Thamires acho que depende da quantidade de estrias que vc tem!! se tiver muitas como eu dura uns 12 dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vanessa minha esposa qr fazer o tratamento com acido sera q o resultado émelhor?

      Excluir
  48. Olá Vanessa! Gostei bastante do seu blog, ele é bem explicativo! Estou usando o cicatricure há 2 meses, e no primeiro mês jah percebi uma grande diferença, pois as estrias estavam mais finas e transparentes, porém fui viajar e deixei de usar o gel por uma semana, e quando voltei percebi q as estrias tinham voltado a ficar como eram antes, brancas e grossas. Portanto gostaria de saber se o efeito do cicatricure é temporário ou realmente é definitivo? Apos o termino do tratamento (durante os 6 meses) as estrias voltam a ter o mesmo aspecto que jah tinham antes?

    ResponderExcluir
  49. oi tenho muita estrias nas pernas e na barriga e elas sao enrugadas eu uso o vitanol a0,1 e esta funcionando mas nao como eu queria sera que o cicatricure funciona nas minhas

    ResponderExcluir
  50. Bruce o acido tem um resultado diferenciado de pele pra pele!! mas sempre vale apena tentar neh! o que não pode é se expor ao sol durante o uso!

    ResponderExcluir
  51. obrigada Karin! ^^ eu acho que é temporario pra mim pelo menos foi!! mas pode variar de pessoa pra pessoa pra cada tipo de pele!

    ResponderExcluir
  52. Acho que o cicatricure funciona bem pras brancas mas é claro qualquer produto teria um efeito muito mais satisfatório se fosse nas estrias vermelhas pq ainda estão novas e são mais faceis de tratar!

    ResponderExcluir
  53. vanessa gostaria que vc me passasse seu face se possivel.
    minhas estrias sao brancas da 1ªgravidez e vermelhas da 2ª. me deseja sorte em!!!
    achei cicatri... por R$ 34,50 o de estrias
    q tal??
    so que estava em falta, vou apenas esperar a moça da farmacia me avisar e logo mais vou começar o tratamento vlw
    bjinhos..

    ResponderExcluir
  54. ok!! *-* meu face é https://www.facebook.com/profile.php?id=1813689594&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  55. que legal seu post, comprei hoje cicatricure, sou fisiculturista, e estourou um pouco de estrias no meu braço, porem ja estão brancas, será que resolve? quais eram o estado das suas?

    ResponderExcluir
  56. as minha eram um pouco vermelhas ainda!! mas funciona em brancas pórem prar um resultado mais satisfatório leva mais tempo! *-*

    ResponderExcluir
  57. oi minhas estrias da barriga tao sumindo e com 1 semana ..elas diminuem ,,,nem to acreditando imagine 1 mes !! to feliz so nao uso como eles falam tipo grande quantidade ,,pq e caro e tem que passar 3 veses ao dia !! eu passo em pequenas quantidades e to muito feliz !

    ResponderExcluir
  58. Pra estrias roxas , estrias novas cicatricure ou vitanol?

    ResponderExcluir
  59. oi tati qe boom que esta feliz!! espero que ajude muito mais meninas e meninos desesperados como nós! *-*

    ResponderExcluir
  60. tamiris para um resultado melhor s dois seriam bom juntos!! porem o vitanol só vale passar uma vez por dia! e o cicatricure duas! ^^

    ResponderExcluir
  61. Olá!! Estou um tanto 'desesperado' pois tenho estrias no braço, devido a academia. Não encontro solução. Comprei um creme 'anti-estrias biomédicin' e já estou passando todos os dias após o banho.
    Tenho estrias brancas e vermelhas no braço.
    Utilizando esse produto que citei, surgiram novas estrias e algumas aumentaram, ou seja, o creme não funfa =/
    Vou comprar hoje o cicatricure gel (da embalagem roxa) pra verificar.
    Não tem perigo de manchar a roupa?
    Obrigado!! E agradeço demais as experiências contadas aqui!! Vlw!! Abraço - Rodrigo

    ResponderExcluir
  62. Olá Vanessa Maciel eu tenho 18 anos, me considero bonita e com um corpo bem legal, desde meus 13 anos já tinha aquelas estrias no bumbum, mas são tão poucas e brancas(como eu) que nem me incomodavam de tão imperceptíveis, o problema se deu quando criei mais quadril, surgindo umas na minha cintura, pesquisei muito e ouvi falar muito bem desse cicatricure gel, inclusive aqui no seu blog, já usei um tubinho e confesso q não senti muita diferença, não são muitas e as vezes nem me incomodam, mais as vezes, MEU DEUS, quero morrer, tenho medo do meu namorado achar feio, mesmo sabendo que homens de verdade gostam de mulheres gostosas,rsrsrs, enfim, é que agora não sei se continuo com o tratamento, pois o produto é caro e tenho medo tbm de ser temporario o resultado, não quero gastar dim dim atoa.ME AJUDEEEEE, CONTINUO OU DESISto????

    ResponderExcluir
  63. Rodrigo acho que o cicatricure não mancha a roupa não!! mas faz um teste com um pano velho! ^^

    ResponderExcluir
  64. ISSO É VC QUEM TEM QUE DECIDIR NEH!! O RESULTADO VARIA DE CORPO PRA CORPO"" E FUNCIONA MELHOR EM ESTRIAS VERMELHAS!! TENTA FAZER O TESTE COM O VITANOL A!! *-*

    ResponderExcluir
  65. Pois é, elas são vermelhas e recentes, vou continuar com o tratamento, tentar neah, depois pelo menos não vou ficar na dúvida se poderia ter melhorado esses ''defeitnhos''. Volto para falar sobre os resultados, positivos ou negativos. Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  66. estou usando o vitanol a 0,25 ja usei 2 tobos e nada de melhora ainda tenho 18 anos e tenho des dos 13 anos e nunca liguei para elas como agora que ou usar um vestido e tenho vergonha queria muito a ajuda d vcs porque tenho medo de compra o cicatricure e gasta mais dinheiro me não da resultado só tem esses dois produtos que funciona para que possamos passar e esse negocio do pente pra passar antes de usar o produto machuca estou com duvida qualquer coisas mandei um e-mail para mim e annyestephany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. ooi queria perguntar como estao suas estrias depois de você ter usado esses produtos??? e também eu tenho estrias brancas a muito tempo queria saber se eu usando cicatricure vai adiantar?????

    ResponderExcluir
  68. Olá, tenho problemas com olheiras e sinais de expressão no rosto. Posso usar cicatrizes e vitanol? Se sim, como? Se não, o que indicas?

    ResponderExcluir
  69. *Cicatecure.... Corretor ortográfico maldito....rs

    ResponderExcluir
  70. Oii vanessa. vc ja ouvio fala do oleo de rosas mosqueta?
    se sim , sera que ameniza as estrias ?
    espero respostas ;
    bjos&bjos

    ResponderExcluir
  71. Olá gente! Vi os comentários de todas e gostaria de compartilhar informações com vocês.Algum anos saíram algumas estrias( peito e barriga) no peito e eu usei vitanol por indicação da dermatologista e sumiu quase todas,só que as da barriga não adiantou muito, além de ferir e coçar muito. Recentemente fui a uma outra dermatologista e ela passou um acido manipulado em forma de canetinha pra passar todo dia a noite na linha da estria e durante o dia passar um creme da dermato ( o creme é caro 180,00 só que da pra usar bastante) e a canetinha com acido é barata tipo uns 35,00 e da pra usar bem...comprei tudo e venho usando e o resultado é incrível, a maioria das estrias suavizaram e algumas sumiram, só que recentemente veio me dando uma alergia , sempre que passo mais que 3 dias seguidos elas irritam, da umas bolinhas e coça muito,por isso estou alternando o uso e pensando em interromper por um tempo e usar o cicatricure pra ver se potencializo o sumiço das estrias. Acho que vou conversar com mha dermato sobre isso.
    Eu passei a minha receita da canetinha pra algumas amigas e todas tiveram bons resultados se depois alguém quiser saber os compostos e dosagens pra perguntar pra algum dermatologista da sua confiança é só me dizer que eu passo aqui.
    E, se alguém souber de mais algum medicamento que ajuda a minimizar as estrias peço que me passem tbm.
    att.
    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa aí essa receita da canetinha quero tentar tbm pra vê se é bom bjuss

      Excluir
    2. INGRID QUERIA MUITO A RECEITA DA CANETAAA! meu email é ellenkmd@yahoo.com.br
      brigadinnn

      Excluir
    3. OI INGRID QUERIA A RECEITINHA DA CANETA MEU IMAIL É PATY2252@HOTMAIL.COM
      MUITO OBRIGADA

      Excluir
    4. oi ingrid...poderia passar o nome dessa caneta ou a receita, por favor???? tenho esctrias brancas antigas no quadril,coxas e cintura..
      e-mail: leiadezembro17@gmail.com

      obrigada

      Excluir
    5. Ola me passa por favor da canetinha. Meu e-mail raphaeladovalle@gmail.com

      Excluir
    6. Olá Ingrid,
      me passa a receita da Caneta,
      o meu e-mail é valeria-cezar@hotmail.com

      Obrigada!

      Excluir
    7. Gente desculpa pela demora, mas andei numa correria louca vou enviar pra todos vocês agora.
      att.
      Ingrid

      Excluir
    8. Olá Ingrid, voce poderia me passar a receita da canetinha também? To desesperada com estrias brancas e vermelhas... :( meu email: cristiane.inaciio@gmail.com

      Obrigada!!

      Excluir
    9. Oi Ingrid...passa prã mim tbm.....adoro minhas são horríveis...um beijo. Meu e -mail julia 161089@Gmail.com oobrigada...

      Excluir
    10. Guiga, por favor me passa essa receita sua da canetinha, desde já lhe agradeço muito@! Meu email eca_belissima@hotmail.com Aguardo seu contato, abração!

      Excluir
    11. Ingrid por favor me passe a receita da caneta? dbaylao@yahoo.com.br

      Excluir
  72. Vanessa tenho 13 anos não sei por qual motivo estão nascendo muitas estrias em minha coxa e ao lado do 'bumbum' você acha recomendável o Cicatricure para minha idade?? ... e o q você falou q é um tubinho pequeno e de 30 ou 60 gramas ??? obrigado desde já

    ResponderExcluir
  73. oii Leo Pitol! para manchas no rosto existe um cicatricure para rugas que faz vários milagres "vamos dzer assim" no seu caso o cicatricure é maior e própriamente para manchas no rosto! acho que vai ajudar bastante! e ele custa bem mais barato do que os p´roprios para estrias! vale apena investir nele!

    ResponderExcluir
  74. Leo ja o vitanol A tem um de menor porcentagem que pode ser que ajude! mas nesse caso o vitanol só é recomendado em orientação medica! boa sorte!

    ResponderExcluir
  75. o rosa mosqueta não ameniza muito!! mas concerteza é exelente para previnir as novas que ainda não chegaram!!! então embora usar menina! *-*

    ResponderExcluir
  76. Marta Gabriela essas estrias estão nascendo pq vc esta em faze de crescimento ou engordando e emagrecendo rápido demais! para previnir use o rosa mosqueta ou oleo de amendoas é super baratinho e previne novas estrias! o cicatricure seria ótimo e de melhor resultado pra vc que ainda tem estrias novinhas o que são mais faceis de tratar!! então usar o cicatricure + um creme de prevenção seria muiitoo bomm no seu caso!! boa sorte!! tudo de boom!

    ResponderExcluir
  77. Oi Vanessa, meu nome é Karol, eu tive um filho a 1 mês e durante a gravidez eu usei o óleo de amendoas no banho e um creme da Dermage e só me deu algumas estrias pequenas no peito... Depois que no parto nasceram varias estrias nos lados, embaixo do umbigo e no bum bum :(( hoje comprei o Cicatricure e vou começar a usar que nem uma louca rsrs... eu sou muuuuuito nova e não quero ficar com essas marcas feias :( bom...queria te perguntar, no caso nas estrias no bum bum e na barriga, tem que esperar um tempo pra por a roupa por cima? E o meu parto foi cesária, é bom pra passar na cicatriz tbm pra clarear? Adorei o seu blog :) bjoos

    ResponderExcluir
  78. estou usando o cicatricure ja e o terceiro q eu compro mais acho q ta amenizando devagar mais ta não tem outros metodos?
    usei o vitanmol a mais para mim nao adiando
    qual e o melhor pra estrias branca e para as vermelhas pok o cicatrure pra mim só ta ajudando nas brancas e tenhos mais vermelhas

    ResponderExcluir
  79. Oi Vanessa gostari de saber se vitanol a gel 0,01% tira tbm marc de feridas da perna.

    ResponderExcluir
  80. Oi Vanessa, vc apareceu com uma solução para os meu problemas, obrigada...eu só queria saber se pode toimar sol normalmente,k ir pra piscina usando o cicatricure gel?

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  82. há risco das estrias que sumiram voltem quando se para o tratamento com cicatricure?

    ResponderExcluir
  83. OI... eu andei pesquisando e me disseram que cicatricure nao e bom para estria pois o resultado nao vai ser obtido .... é as minhas estrias estam brancas e bem grandes sera que vai me ajudar?.... e quanto custa? onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  84. Anny O vitanol ajuda dependendo do seu tipo de pele, junto com o creme rosa mosqueta! *-*

    ResponderExcluir
  85. oi flavia o vitanol não sei se funciona pra isso!! mas o cicatricure serve para varios tipos de cicatrises! ^^ Boa sorte!

    ResponderExcluir
  86. grah o melhor concelho que eu posso te dar é não tomar sol durante o uso desses produtos!! pode manchar a pele! *-*

    ResponderExcluir
  87. Acho que não!! comigo não aconteceu mirtis!

    ResponderExcluir
  88. Evelin o cicatricure ajuda mais em estrias vermelhas mas o resultado tbm é bom nas brancas! comigo pelo menos foi ótimo!! mas varia um resultado mais fatisfatorio de pele para pele! um tubinho de 30 a 50 ml custa na faixa de 30 a 50 reais dependendo da cidade! ^^

    ResponderExcluir
  89. Oi, eu usei o cicatricure em gel, mas parece que ele está realçando ainda mais as estrias!!! elas são brancas e antigas. será que se eu usar vitamina E em capsúlas, poderá me ajudar???

    ResponderExcluir
  90. Olá,eu tenho algumas estrias embaixo do bumbum e entre as pernas,elas estão vermelhas(roxas) ainda,gostaria de saber se com o cicatricure irá ameniza-las pois tenho muita vergonha de usar shorts,vestidos,e isso é horrivel,ainda mais nesse calor.

    ResponderExcluir
  91. Vanessa vc continua fazendo o tratamento? se sim, qnt tempo já tem, e a partir de qnt tempo começou ver resultador? este resultados foram temporários?depois de qnt tempo começou a ver resultados sgnificativos?

    ResponderExcluir
  92. Olá, tenho 22 anos e tenho essas malditas estrias desde os meus 13 anos mais ou menos... Tenho muitas no quadril, que me incomodam demaiss mesmo, estou disposta a comprar quantos cicatricures forem preciso pra tirá-las, mas será que depois de um tempo elas não voltam? Oq seria muito triste e um belo gasto financeiro em vão rs... Obrigada!

    ResponderExcluir
  93. adorei a página e as dicas!tenho estrias tambem "brancas" no quadril e na coxa... vou seguir seus concelhos:)

    ResponderExcluir
  94. ola thiago é o efeito do cicatricure mesmo o resultado se for seguido com o tratamento vai concertesa ser positivo! ^^
    karina claro que ajudaa!! sempre a uma esperança e uma luz no fim do tunel *-*

    ResponderExcluir
  95. Larissa eu tinha parado de fazer!! mas agora me sobrou uma graninha e eu ja voltei a usar essa semana!!
    Kriss as minha depois de usar o cicatricure melhoraram bastante não sumiram mas diminuiram bastante!! nunca voltaram a ficar do geito que eram graças a deus!!

    ResponderExcluir
  96. boa sorte daiany não esquece de postar os resultados aqui!! o cicatricure pode ser melhor pra um tipo de pele do que pra outras!

    ResponderExcluir
  97. Mais quanto tempo vc fez e viu algum resultado?, quero saber porque eu fiz o tratamento durante 1 mes, parei por 5 dias(porque tava esperando outro tubinho chegar) e estou continuando, eu percebi certo resultado sim, as vezes até impressiono, pois ficam imperptiveis, mais as vezes parecem q elas volta a ficar mais visiveis, não entendo, ah e as q estourou recentemente não vi resultado ainda, vou continuar até inteirar 3 meses, já q é o minimo recomendado! esperava ver resultado mais rapidamente nessas vermelhinhas, já q são bem recentes, mais até agora nada. :-/ mas com certeza posso dizer que vi resultados em outras.

    ResponderExcluir
  98. Olá meninas, vim compartilhar com vocês que com apenas DOIS DIAS de uso do Cicatricure Gel, JÁ NOTO DIFERENÇA nas estrias que tenho. (tá certo q elas não eram grossas, mas eu ja as tenho ha alguns anos) elas eram em "relevo" e em dois dias de uso, passando 3 vezes e fazendo bastante massagem, já vi que elas estão mais claras e mais finas (praticamente começando a sumir). Nossa, estou muito feliz. Usem sim, façam bastante massagem que dará certo. Se em dois dias ja me deu resultado, imagine qndo terminar o tratamento de 6 meses? No meu caso, acho que nem precisarei de tudo isso, com fé em deus rs Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
  99. oii, eu ganhei neném faz qse 6 meses, e durante minha graidez abusei do oléo de amêndoas puro, comprei creme caríssimos passei ´pomada hipoglos que falaram que era bom pra hidratar a pele azeite de cozinha passei tbm uma vitamina que se não me falha a memória era vitamina B passei várias coisas, de tudo quanto era tipo pra não me dar estrias, porem duas semanas antes de eu ganhar minha filha me rasgou uma estria no quadril me desesperei, usei creme nivea misturado com hipoglos super hidratação mais naum adiantou de nada, quando ganhei minha filha já estava com a pele toda rasgada barriga, quadril poucas no bumbum e meio das pernas.. logo depois comecei a usar hidratantes frequentemente e comecei a fazer tratamento com oxido de carbono com agulhas e tals mais num deu resutados as agulhadas, o que clareou bastante minha estrias foi uns hidrantantes simples da boticário sempre passo depois do banho e passo pomada p assadura, agoora comecei com o cicatricure e duas semanas já deu mtaaaa diferença, EU RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  100. Vc não tem fotos do antes e durante o tratamento??

    ResponderExcluir
  101. quantos dias duram 1 tubo de cicatricure passando as 3x por dia?

    ResponderExcluir
  102. Olá meninas, estou usando vitanol A, ja alguns meses, estou usando agora a0,5% mas comecei com o 0,01% usei o creme tbm mas agora uso o gel, o creme desapareceu algumas marcas de expressão, mas na verdade eu queria tirar as espinhas então mudei para o gel, e a minha pele mudou muuuito mesmo, uso a noite, lavo o rosto pela manhã, e não deixo de passar o protetor solar para o rosto. alem de diminuir as espeinhas os cravinhos começam com muita facilicade..estou usando há uns quatro meses...

    ResponderExcluir
  103. olá novamente, conheço algumas meninas que estão usando o Cicatricure, e disseram que fez efeito para as estrias.

    ResponderExcluir
  104. Gostei muito dos comentarios,vou procurar e fazer o teste.. afinal ninguem mereci essas estrias..

    ResponderExcluir
  105. Olá Vanessa,gostaria de saber se um tubinho do cicatricure da pra passar um mês?

    ResponderExcluir
  106. Olaaa estou encantada com seu blog. Parabens corri e comprei cicatricure tenho mtasss no peito e fico depre qdo vou sair e nao da para usar uma roupa bacana. Parabens volto daqui um tempopara contar como vai. Bjos

    ResponderExcluir
  107. Boa noite, gostei muito do seu blog, gostaria de saber quanto tempo você fez o tratamento com o cicatricure e com o vitanol A ? qual foi o resultado que você teve durante o tempo de tratamento ? quando você parou de usar as estrias voltaram ? as suas estrias eram brancas ou vermelhas ?

    ResponderExcluir
  108. ooi Vanessa só gostaria de saber eu seu posso usar os 2 produtos?, em horários alternados é claro. Tenho umas estrias brancas no braço muito feias e como to malhando ainda não me sinto bem usando camisa sem manga. Orbigado. :)

    ResponderExcluir
  109. OLA GENTE,ALGUEM AI USOU CICATRICURE EM ESTRIAS BRANCAS ?RESOLVEU?

    ResponderExcluir
  110. Ola Vanessa!!! tenha estria na barriga branca já fiz carbox terapia mais não vi muito resultado li sobre a sua experiência sobre cicatricure gel queria saber se vc acha melhor uasr as 2 polmadas juntas vitanol e a cicatricure?

    ResponderExcluir
  111. Estou iniciando agora o meu tratamento e estou louca para ver os resultados.

    http://modaebelezapormenos.blogspot.com.br/2013/04/busca-desenfreada-pela-melhora-das.html

    ResponderExcluir
  112. tenho uma duvida, o cicatricure como e usado??... e so por cima da estria??

    ResponderExcluir
  113. Como assim as estrias aumentam o tamanho e se destacam mais? Queria saber se isso é normal, pois ainda não comecei a usar e não quero que elas fiquem pior. Apesar de tudo, as minhas estrias são finas e nem tão visíveis devido a minha pele super branca. kkkk Adorei o blog. :)

    ResponderExcluir
  114. Olá meninas, bem passando por aqui para deixar uma pequena dica que ajuda muito, A BORRA DE CAFÉ É BOM PARA ESTRIAS E DA ÓTIMOOOO RESULTADO, pois é, apliquei apenas 5 veses nas minhas estrias vermelhas pq peguei depois do parto, e ja vi difereça, é muito bom mesmo, em um mes dizem que ja melhorou muito, imaginem usando com o cicatricure ... será excelente ...

    ResponderExcluir
  115. Ola Meninas, eu pesquisei diversos tratamento de estrias e resenhas sobre os tratamentos que ouvi falar, bom o OLÉO DE ROSA MOSQUETA é otimo e os OLÉOS DE AMENDOAS junto, pessoas ja fizeram combinações com BEPANTOL LIQUIDO e o HIPOGLOS várias tiveramm resultados com esses produtos combinados... e sempre utilizaram BORA DE CAFÉ pra esfoliar a pele 3x na semana onde ajuda nos procedimentos... não ocmecei nenhum tratamento ainda.. inclusive ja vi resenhas sobre o CICATRICURE que tbm são positivos,acho que irei intercalar os tratamentos e ver os resultados... indico á vocês que esfoliem a pele mesmo com o cicatricure.

    ResponderExcluir
  116. Olá
    minha filha de 9 anos apareceu estrias nela ...tadinha!Eu tb tenho
    Tem vários tipos e VITANOL ,qual deles deve se passar o 0,1%?
    Outra coisa eu li sobre o valor do Cicatricure gel com 30 gramas (caixa roxa)eu vi no Ultrafarma R$29,64 achei estranho porque vc falou que estaria por R$50,00 mta diferença ,né?!Amiga acho bom vc mudar de farmácia
    Me fala qual é o melhor resultado e quantas vezes pode passar ,porque vou passar nela e vou aproveitar e passar em mim rsrs ME AJUDE BJOSSSS

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Boa noite galera...então já fiz uso do vitanol e não tive resultados inclusive vou começar a usar novamente, pois ainda tenho uma embalagem que foi indicada por uma dermatologista tenho estrias horríveis e muito grossa próximo a virilha nas duas pernas quando vou a praia uso shorts com vergonha isso tudo são muito estranhas as vezes acho que parece queimadura e a pele é muito fina, mas enfim será que se usar o cicatricure em gel vou ter resultados, pois é algo que já me incomoda demais já usei vários medicamentos...tenho estrias no quadril, perna, mas nada igual há essas que tenho nas coxas próximo a virilha...por favor preciso de uma opinião...Até logo...

    ResponderExcluir
  119. ingrid me passa a receita da canetinha por favor e do ácido fico grata!!!meu mail e brunawalves22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. eu usei o creme por 5 mes nao revolveu nada cicatrucure era dois tudo de creme por mes

    ResponderExcluir
  121. ola,meu nome e cyntia,tenho 33 anos.na adolecencia tinha estrias no bumbum aos 16 fiquei gravida foi quando minha barriga ficou toda rasgada,hoje tenho varias pelo corpo,as que aparecem logo ficam escuras.sera que pra mim ainda tem alguma melhora,com vitanol ou cicatricure.

    ResponderExcluir
  122. oi, fiquei interessada e comprei a caixinha rosa em vez da roxa, sera que dara o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
  123. Olá eu queria saber, ce a parti de quantos anos pode usar o cicatricure? O que serve para estrias é o da caxinha roxa né?

    ResponderExcluir
  124. Olá! eu tenho muitas estrias brancas na região do bumbum e também tenho vermelhas no mesmo local.. to super esperançosa vendo esses comentários, e queria saber muito se resolve nas estrias brancas também.. alguem poderia me responder?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho brancas e vermelhas perto da barriga, percebi que ele tem mais resultado nas mais antigas, as vermelhas por enquanto estao aqui. |mas recomendo comprar o produto, tem q usar bastante.

      Excluir
  125. A cicatricure para estrias eh essa do post, para cicatrizes ou é outra?
    Tô desesperaaadaaa! Ajudeee-me!

    ResponderExcluir
  126. O Cicatricure Tem Que Passar Somente nas Estrias? Ou Tem algum Problema Se Passar Na área Em Volta Das Estrias Também? Pq Como Elas São Finas é Um Sacrifício Ficar Procurando E Passando Em Cada uma, Posso Passar Em Toda Região Onde Se Localiza As Estrias? o

    ResponderExcluir
  127. Depois que engravidei, no oitavo mes apareceram varias estrias na minha barriga em volta do meu umbigo. Tenho estrias brancas e vermelhas. Qual seria o melhor? Cicatricure ou Vitanol A? Se for Vitanol A qual a porcentagem?

    ResponderExcluir
  128. Vanessa vitanol em creme ou gel? e como usar ?obg

    ResponderExcluir
  129. Oi ,Vanessa eu acabei de ganhar bb, apartir de quanto tempo posso usar Cicatricure?

    ResponderExcluir
  130. Oi, Vanessa estou amamentando minha bebe vai fazer 1 mês será que posso usar o Cicatricure?

    ResponderExcluir
  131. Oi,,vanessa tive bebe vai fazer dois meses e minha barriga ficou cheia de estrias vermelhas sera q se eu usar o cicatricure gel acaba com elas

    ResponderExcluir
  132. Eu estou usando o vitanol a 0,05 na minha barriga e quadril, fiquei com muitas estrias apos a gravidez, o vitanol a tem dado resultados em mim, mia pele esta descamando e as estrias estao ficando mais finas bjs

    ResponderExcluir
  133. Oi. Tive estrias aos 14 anos. Fui no dermatologista mas o creme q ele passou era muito fraquinho. Nem mellhorou em nada. Hj tenho 27. Elas sao estrias brancas no bumbum. Nem em piscina vou de tanta vergonha. Será q o cicatricure gel amenizaria elas? Alguém q ja fez o tratamento poderia me mostrar uma foto do antes e depois?

    ResponderExcluir

Visualizações

Search

Carregando...

Egrana ganhe $$ com s/blog!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.